Borboletas sempre voltam e seu jardim sou eu.

    Estou de volta. Sim, eu! O dono desse site! Achou que eu tinha morrido? Bobo. Passei as últimas duas semanas no apartamento de minha prima na cidade vizinha, onde faço cursinho. O Alfa me disponibilizou algumas cousas para poder me preparar plenamente para a segunda fase da federal. Até que é legal da parte deles - pra uma instituição fria e desalmada, pelo menos. Hihihi.
    Ah, mas sim, a federal. Li e reli Foucault, Kant, Sócrates. Fiz uma redação ou duas. Deveria ter me preparado melhor mas, sinceramente, o processo seletivo não te deixa no melhor estado mental pra tarefas como o estudo. É uma coisa imponente, estranha, o vestibular. Quiçá no futuro haverão métodos melhores, mas, por enquanto, é o que nos resta. Veja, caro leitor, assim como alguém que passou pelos sete estágios do luto, minha cabeça está se amortecendo à ideia latejante do vestibular. Não há mais porque lutar, apenas aceitar. Por isso a Música do Dia foi trocada para a música final de Evangelion: além de ser uma música bonita e serena, seu contexto importa. Depois do trauma do Terceiro Impacto, Shinji está preparado para viver novamente na realidade cruel. Agora, eu preciso ser o Shinji. Agora, preciso passar pelo Terceiro Impacto.

    Que a federal desintegre meu Campo AT. Me faça sentir o terror absoluto novamente, fragmente meu ego e depois me reconstrua. Não restam lágrimas para chorar.





















já falei que neon genesis evangelion é meu anime preferido?