Alguns band-aids caem sozinhos.

    Hoje, um amigo virou um desconhecido.
    Se você questiona o mérito das amizades virtuais, nada posso fazer. Mas do fundo do meu coração, acredito que aquilo foi um dia uma bela amizade. Ele sempre foi uma pessoa muito gente boa, comigo e com todos, e prezava pela nossa webconvivência. Nós jogávamos Overwatch juntos; reclamávamos dos buffs, dos nerfs, dos inimigos, dos aliados. Pra mim, sempre motivo de risada e diversão. Eram tardes que pareciam passar voando, tardes as quais esperava ter todo dia.
    Até que um dia, ele simplesmente saiu da nossa guilda.

    Sem fazer drama, sem motivos aparentes, ele simplesmente se afastou da gente. No mínimo, enigmático - no máximo, absurdo. Se o ofendi de algum jeito, nunca irei saber - e se o fiz, não foi nunca por querer. Fui atrás (estávamos em outra guilda em comum, ele havia se tornado mais ativo nessa), mas mentiria se dissesse que senti calor na resposta dele. "Não queria mais", ríspido e simples. Aquilo pesou, falei mais alguma coisa, mas ficou por isso mesmo. Seu descaso ilustrava que um casmo entre nós lentamente se formava. Ainda assim, não achei que ele quisesse cortar relações tão ativamente. Hoje, o chamei no jogo. Conversa fiada. Talvez disse algo que não devia, mas, de novo, não tenho como saber, aconteceu. No meio da conversa, ele me deletou da lista de amigos da Battle.net. A mensagem foi clara. Chega.
    Nunca vou entender. Não cabe a mim entender. A prova do ENEM hoje foi categórica: o universo nunca te prometeu nada, e são meras vozes na sua cabeça que te fazem achar o contrário.

    E como um buraco em uma rosquinha, a única prova de que nós um dia convivemos é o vazio que ele deixou.
    É nois, Lun.




hoje foi um dia conturbado. não vou postar várias coisas por dia regularmente, relaxem.