Oi. Na medida do possível, e aí? Ah, que bom. Teve movimento? Imaginei. Não, não vi ela hoje. Foi ontem viajar, aí acho que só segunda. Não, não sei. Eu não pedi isso pra ela, ela não falou, ficou por isso. Mas sim, eu não preciso ficar pedindo cada detalhe da vida dos outros, né? Tá, tá. Aí eu me vejo com ela depois. Não acho que vou fazer nada especial hoje. Meio horrível mas paciência. É brincadeira, não é nada demais. Ah, conversou com a moça sobre o aluguel? Sei lá, eu gosto. É privativo, tem vista pra natureza selvagem. É, eu não sei quem mora ali, mas tem muita planta e bichinho. Sempre tem alguma lesma perdida aqui em casa. Certeza, certeza eu não tenho, mas até gosto. Melhor do que morar na rua, né. Sim, e eu sei que dou motivo, mas não precisa se preocupar. Podemos mudar de assunto? Não, não vou chamar ninguém. Não acho que tenho essa intimidade, sabe? Não que eu não queira, mas só não tenho. Vou fazer o quê. Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Tá tudo bem, sempre tem coisa por fazer, mesmo. Sim, foram na festa. Ah, não tô com vontade, sabe? Muito empenho beber com tanta gente por perto. É, mas se todo mundo vai, né, que que adianta. Tá. Manda um beijo pro pai. Ooutro. Tchaau.