Lorenzo e universitário não são duas palavras que parecem encaixar

Acho que gradativamente estou chegando no mesmo nível de desfuncionalidade que os outros (isto foi uma ContraPoints referêncio). Por tentativa e erro, este homem vai aprendendo sobre o mundo. Uma hora as coisas se encaixam.
É assim que funciona, né? Queria que não fosse, queria um manual de sobrevivência no mvndo modernvm. Me pouparia de algum estresse, mas paciência. É o que nos resta, paciência. A experiência universitária vêm sido muito legal e muito bosta - não sei qual dos dois se sobressaiu mais. Nesse momento, me escapa a oratória e escrita necessárias para mastigar minhas angústias como normalmente faço. Tá, eu não sou um senhor mestre da escrita, mas geralmente consigo extravasar alguma coisa nesse blog. É sempre confuso tratar destes assuntos. Sempre confuso. Porra, que merda, né? A condição de não entender o si. De estar passando por uma situação e não poder descrevê-la claramente.
Cada vez que posto algo aqui, mais claro fica que eu só estou cansado de ser gente, mesmo. Deveria ter nascido como uma raça alienígena. Humanos são fodas, mas são cansativos pra caralho.